WILDS

os melhores estão aqui

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
boraat

Número de Mensagens : 116

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Ter Jul 22, 2008 3:10 pm

pois pena o ninja , mas isso faz parte do jogo ..
Ver perfil do usuário
PiToMbO

Número de Mensagens : 193
Localisation : PoUvES, S.pedro do sul, Viseu, portugal, Europa, planeta Terra, Via Lactea, Universo 2, Galaxia 6 =)

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Sab Ago 02, 2008 2:47 am

entao esta atrasada a evolucao da semana ou ja te fartas t =\

Kenn

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Sab Ago 02, 2008 5:01 pm

somos dois pitombo --º

LUAS DADAS:13(1%,3%[x2],8%,9%,14%,15%,18%[2x],20%[4x])>LUAS RECEBIDAS:3(19%,20%[2x])
HOF's GANHOS:30>HOF's PERDIDOS:3(2NINJAS)
RC´s:5
Ver perfil do usuário
BaBiEsOnFiRe

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Sab Ago 02, 2008 10:08 pm

tambem gostava de ver quanto evolui..mas ta dificil de sair xD
Ver perfil do usuário
PiToMbO

Localisation : PoUvES, S.pedro do sul, Viseu, portugal, Europa, planeta Terra, Via Lactea, Universo 2, Galaxia 6 =)

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Ter Ago 05, 2008 4:00 pm

???? entao borat nao metes pk ?????????

Sir Nunecas
Admin

Número de Mensagens : 267

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Ter Ago 05, 2008 5:46 pm

LOOL
tenho é que meter as minas de metal a 31 ainda este mes para ficar em primeiro Razz
Ver perfil do usuário http://seip.forumeiros.com
PiToMbO

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qua Ago 06, 2008 10:40 pm

lol é essa a ideia mas parece k o borat se fartou =(

Scorpion94

Número de Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qui Ago 07, 2008 6:03 am

Perdi 25k pontos ainda bem que ele nao fez.^^
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com
boraat

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qui Ago 07, 2008 2:31 pm

nem vou fazer tao cedo nao tinha tempo , sei q fui o que mais pontos fiz , mas isto da trabalho e de momento n passo muito tempo no pc ..
Ver perfil do usuário
Badungadanga

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Seg Ago 11, 2008 11:38 pm

Twisted Evil

Oi people.
Não acreditem no Borat, como não fez a lista, diz que foi o que fez mais pontos, grande treta.

Laughing

Tou a brincar, desde o crash nunca mais chego aos 1M pontos. Evil or Very Mad

Bom jogo a todos

lol!
Ver perfil do usuário
Scorpion94

Número de Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Ter Ago 26, 2008 4:19 pm

Mas essa lista sai ou nao? ^^"
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com
Kenn

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qui Ago 28, 2008 4:47 am

queria tambem saber disto
mas o borat esta de ferias xD

LUAS DADAS:13(1%,3%[x2],8%,9%,14%,15%,18%[2x],20%[4x])>LUAS RECEBIDAS:3(19%,20%[2x])
HOF's GANHOS:30>HOF's PERDIDOS:3(2NINJAS)
RC´s:5
Ver perfil do usuário
PiToMbO

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qui Out 02, 2008 3:51 pm

boa evolucao esta semana xD
keep up the good Work xD

Cumps camaradas

boraat

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Dom Nov 09, 2008 4:36 pm

Pessoal voltei a ter mais tempo e ja tenho estado a fazer a estatistica semanal dia 12 de novembro apresento ai o RANK

bom jogo Wink
borat
Ver perfil do usuário
Badungadanga

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Dom Nov 09, 2008 10:32 pm

OK

Mas isto está tão calminho, a começar por mim. Neutral
Ver perfil do usuário
boraat

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Seg Nov 10, 2008 3:04 pm

acredito que sim , mas o pessoal assim que vir as primeiras estatisticas e ver uma fraquinha evoluçao , vai tudo começar a fazer pontitos ..
Ver perfil do usuário
boraat

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qua Nov 12, 2008 11:11 pm

Vou ser o primeiro a deixar uma palavrinha aqui nas evoluçoes

- A aliança ainda esta em adptaçao ao novo modelo de ter poucos mas bons e activos jogadores

- A soma de crescida nao parece muita mas temos que ver que sao menos jogadores

- queria dar os PARABENS a toda a aliança em especial ao Dark angel e ao Chiolas sendo das membros com menos pontos e a prestarem uma excelente repito EXCELENTE evoluçao continuem

Cumprimentos Borat
Ver perfil do usuário
PiToMbO

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qua Nov 12, 2008 11:16 pm

helll yea qe are on FIRE !!!!!
esta semana nem evolui mto ja tenho as minas evoluidas xd a umas semani8tas atraz e k era!! xd PARABENS WILDS e obrigado Boraat pelo teu contributo

Abraço a todos !

Badungadanga

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qui Nov 13, 2008 1:52 am

Twisted Evil

Olá pessoal é sempre bom ver as estatisticas, no minimo está a fazer com que comuniquemos. Por isso bom trabalho Borat. cheers

Seja como for creio que também sairam alguns dos que mais animavam, como é o caso do Paulo.(penso eu) Sad

Quanto às evoluções, é preciso é evoluir, muito ou pouco evolução é evolução. No meu caso desenvolvi minas para ultrapassar os 1M de pontos e assim se perder a frota outra vez não baixo dessa fasquia.Agora estou a reconstruir a frota, mas vou precisar pelo menos de uma lua, só tenho uma. Crying or Very sad

Tchau
Twisted Evil
Ver perfil do usuário
boraat

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   Qui Nov 13, 2008 2:00 am

Badungadanga escreveu:
Twisted Evil

Olá pessoal é sempre bom ver as estatisticas, no minimo está a fazer com que comuniquemos. Por isso bom trabalho Borat. cheers

Seja como for creio que também sairam alguns dos que mais animavam, como é o caso do Paulo.(penso eu) Sad

Quanto às evoluções, é preciso é evoluir, muito ou pouco evolução é evolução. No meu caso desenvolvi minas para ultrapassar os 1M de pontos e assim se perder a frota outra vez não baixo dessa fasquia.Agora estou a reconstruir a frota, mas vou precisar pelo menos de uma lua, só tenho uma. Crying or Very sad

Tchau
Twisted Evil

o paulo ainda ca esta mas como esta em Mf e nao fez pontos nao entra na estatistica como esta no "PS"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes   

Topico de discussao sobre o topico das nossas evolucoes
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WILDS :: Informações :: evoluçao dos membros da aliança-
Ir para: